Política de Troca e Devoluções

Antes do envio de cada produto, o mesmo é conferido e revisado, para que possamos garantir a qualidade de cada pedido.

Nós não nos responsabilizamos por extravios, danos ou atrasos ocorridos durante o envio realizado pelos Correios. Para evitar que seu pedido seja danificado durante o transporte embalamos sua encomenda com cuidado e todos os pedidos seguem com número de rastreio. Assim você pode contatar os Correios e resolver qualquer problema durante a entrega.

DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:

As informações solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para que o processo de compra seja realizado junto a Kansla.

O cliente garante a veracidade e exatidão das informações e dados fornecidos a Kansla durante o preenchimento de seu perfil e realização de sua compra, assumindo a correspondente responsabilidade caso as mesmas não sejam exatas. A Kansla é isenta de responsabilidade em caso de danos causados pela inexatidão dos dados informados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA

No caso de arrependimento de compra efetuada, o cliente poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao SAC no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto informado pelos Correios. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Somente será realizada a devolução de produtos enviados em suas embalagens originais, lacrados e com conteúdo intacto.

Dos valores a serem devolvidos: Os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) boleto bancário - depósito em conta corrente a ser indicada pelo Cliente, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis do pedido; ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

IMPORTANTE:

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Kansla deverá ser comunicada ao sac@kanslabrasil.com.br, antes do reenvio dos produtos.

Somente será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que cumpra com todas as especificações abaixo:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

  • Sem indícios de uso ou consumo;

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso;

  • A troca/devolução somente se dará após a confirmação, em nosso Distribuidor, de que o produto está apto para a substituição. Podendo esta confirmação ser realizada em até 03 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão pela Distribuição.